quinta-feira, outubro 02, 1997

MENSAGEM PRIVADA

A todos aqueles que visitam este blogue regularmente e insistem em não fazer comentários: comecem a fazer comentários ou vão visitar o blogue doutro gajo qualquer que não se importe de ter visitas mudas em casa. Se calhar gostam de receber chamadas de pessoas que depois vai-se a ver e não falam nada e vocês ficam ali à toa "Tou? Tou? Tá lá?" E no outro lado está um maluco qualquer ou alguém que só quer ouvir vocês respirarem, tipo assim um maluco. Ou então têm vergonha de escrever. Ou não sabem escrever. Das duas uma. Ou não querem, ou não sabem. Eu percebo smsês. Comentem senão eu zango-me a sério.





P.S. Ou foste inteligente o suficiente para descobrir o que estava aqui escrito ou então fizeste CTRL+T ou CTRL+A ou foste ao menu EDITAR e clicaste em SELECCIONAR TUDO. De qualquer modo, se conseguiste tornar este texto visível, não te deve custar nada fazer um comentário. Ou deve?

6 comentários:

Anónimo disse...

É a 1º x k cá venhu e é logu 1 msg agrexiva!!! Só komentei c medo d represalias!!! s alguem aparecer morto/a e k seja teu amigo/a e nc tiver komentado o teu flog eu vou logu à policia denunciar.t!!
bjiiis gajo agrexivo das fotocopias

Anónimo disse...

Não sei se volto a comentar mas essa cena da psicologia inversa aparenta funcionar... parabens continua... (Já posso vir cá mais vezes?)

Anónimo disse...

bem é a 2ª vez que comento espero que não me venhas a trazer problemas em futuras vizitas...

Joel-G-Gomes disse...

Podes vir cá as vezes q quiseres. mas seria melhor se eu soubesse quem és.

Anónimo disse...

Sou um hipotético humorista, não é que tenha muito jeito para estas lides mas tenho uma cara de palhaço o que neste caso dá algum jeito... Mais informações só mesmo no hi5. ainda não tive tempo de escrever um blog, não é facil tirar o meu irmão do pc... podes dar um salto para ver. á quem goste das fotos e dos comentários
anthonycardoso@hi5.com

Letras de Babel disse...

sabes que, com milhares de blogues por aí, temos dois links iguais?
o do gato fedorento (embora este não conte porque todos gostam de parecer que percebem um certo humor), e o Cenas de Gajas [que, vendo bem, também não conta porque todos gostam de parecer que percebem (ou que gostam) de gajas.]