domingo, outubro 26, 1997

TENTATIVA DE LANÇAR POLÉMICA

Já vos dei oportunidades mais que suficientes para se manifestarem com mais fervor. Não ligaram. Agora o azar é vosso. Sinceramente, lamento ter tido que chegar a este ponto.


E ainda no primeiro dia, Jesus disse para alguém que passava:
"Tenho comichão nas orelhas."





"Só é pena é o dinheiro que gasto em lâmpadas."




"Ai que ele 'inda cai!"




"Já escolheu o seu Salvador?"
"Sim, quero aquele da fraldinha branca. É o mais lavadinho."

4 comentários:

Anónimo disse...

eu aki ando a komentar as coisinhas tds pah!! Ao contrario d certas pexoas!!
Andas a brinkar c coisas serias... kk dia apareces a boiar no rio tejo!! lolololol

Bjiiis*

Letras de Babel disse...

já te disseram que és mau, vil e desprezível, que nem tinhas o direito de ter referendado o aborto nem ter visto o dragon ball?

Anónimo disse...

O blog ta mto giro!!!


Se kiseres da ~uma olhadinha no meu:
www.inexslb.blogspot.com

Cati disse...

BABE!!!

Nem Jesus escapa!!!

Agora a sério - muito bom!!! Tudo o que li até aqui é francamente bom (à excepção do post que me dedicaste que, sinceramente, ainda estou para entender... mas eu também não sou dotada da tua mordacidade)

Um beijinho e resto de excelentes férias!!!