terça-feira, junho 16, 1998

NOVAMENTE NO TEMA DOS NOMES PARVOS PARA LIXAR A VIDA AOS FILHOS

A primeira vez que me debrucei sobre este tema indiquei dois nomes. Otítio para menino e Otítia para menina. Pareceu-me bem na altura. Só que depois pensei. 'Pera lá! E se eu em vez de um ou uma, tiver duas, mas juntas?'

~Isto pode parecer estúpido para vocês, mas a minha ideia é: quando os pais pensam num nome para os filhos, mesmo que saibam que são gémeos, pensam sempre num nome para cada um. Depois recebem a encomenda toda num pacote só e querem separar.

Eu como não quero que os meus filhos se separem resolvi tomar providências, ou seja, pensar num nome para siameses. Por razões de inspiração, pensei num nome apenas para gémeas siamesas. Um dia que esteja mais inspirado logo penso num para meninos.

Ok. Gémeas siamesas. O nome que eu pensei. Todagente.

É exótico. É colectivo. É único.

E nos aniversários ganha todo um novo significado com eu e a mãe a organizarmos a festa e os amigos e amigas delas a irem aos anos de Todagente.

É bonito.

Mas admito que também pode ser um pouco doentio.

É o que dá ter ideias quando se está a beber.

2 comentários:

Sei lá... disse...

Isso até pode ser giro... "Então vais aos anos de quem?? - De Todagente!!" Ou... "Quem vai aos teus anos? - O Chico, a Ana, a MAria, o João e Todagente..." Que grande ragabofe... Quase que soa a orgia!!! Eheheh!!!

Na sala de aula... "Gertrudes!? - Presente!! - Manel!? - Presente!! - Todagente!? - PRESENTE, PRESENTE, PRESENTE..." Isto até iria poupar algum trabalho e tempo aos professores!!

Se alguém perguntar... "Quem é que teve a culpa? - Todagente!!" Paga o justo pelo pecador... mas não me parece nada mal!! Eheheh!!

Gosto da sugestão!!

IN disse...

sabes quando ris, e não paras? foi o que me aconteceu agora