MENSAGEM AO VISITANTE: Uma vez que isto agora não me deixa adiar a data para colocar os posts mais espectaculares de toda a blogosfera, isto passará a ser conhecido como o 'o blog que agora está uns dez anos atrasado'. -- Joel
segunda-feira, abril 21, 1997
A GRIPE DAS AVES E O PROBLEMA DA FOME NO MUNDO
domingo, abril 20, 1997
"EU, PESSOALMENTE" E OUTRAS CENAS ESTÚPIDAS
sábado, abril 19, 1997
ESTUPIDOZINHO PARTE 2
O infeliz que é nomeado "estupidozinho" é, para sua desgraça, um indivíduo tão "estúpido" que nem consegue ser um estúpido a sério.
Felizmente, para todos aqueles que se inserem na categoria de "estupidozinhos", existem certas normas que, caso sejam seguidas à regra, poderão, um dia (com sorte), possibilitar a promoção ao cargo de "estúpido" oficial. Aqueles que o conseguirem (se o conseguirem), poderão mais tarde ser promovidos ao cargo de zotes ou pusilânimes. A escolha é vossa. Mas, deixemo-nos de merdas e passemos às medidas propriamente ditas.
Artigo 1
O estúpido é estúpido todos os dias. De manhã à noite o estúpido tem que ser estúpido sempre.
Artigo 2
O estúpido é estúpido, não é parvo. Todo o estúpido que queira ser parvo será banido da ordem universal da estupidez.
Artigo 3
Uma vez estúpido sempre estúpido. Aquele que for estúpido, será sempre estúpido.
Artigo 4
Ser estúpido ou não ser. Qual é a questão? Um estúpido nunca põe em causa a sua estupidez. Ele sabe que é estúpido e mais nada.
Artigo 5
O estúpido é fiel a si próprio. Todo aquele que quebrar o juramento de ser estúpido todos os dias será rebaixado à categoria de estupidozinho.
sexta-feira, abril 18, 1997
ESTUPIDEZ TEMPORÁRIA
quarta-feira, abril 16, 1997
OUTRAS ALTERNATIVAS NA VIDA
Mas antes de não fazer nada, fiz outras coisas. Algumas boas, outras não tão boas.
A mais rentável foi ser traficante de mulheres. Só mulheres, drogas não é comigo.
E não é difícil traficar mulheres. É preciso ter atenção ao mercado e às estações do ano mas, fora isso, não é difícil.
Brasileiras no Inverno e eslavas no Verão. Não tem nada que saber.
Um conselho que me deram e que eu vou partilhar com quem estiver no ramo ou pensa entrar: nunca, mas mesmo nunca, a sério, encomendar mulheres do leste fora da época quente. Além de não ter quase saída nenhuma, fica depois no armazém empatado a ganhar pó.
Isto que eu tou a dizer, pode parecer chocante para alguns de vocês (para os outros admito que possa mesmo ser), mas é verdade. Eu próprio tenho dificuldades em acreditar. Mas, não há como o negar. Mulheres do leste só vendem no Verão.
Outra actividade à qual eu me tenho dedicado de vez em quando é o embalsamamento de animais. É chato porque como não tenho um carro ou uma moto para atropelar os animais, tenho de utilizar um bastão e agredi-los na cabeça. Isto pode parecer uma piada de mau gosto, mas garanto que eles têm uma morte rápida. E os que não têm é apenas por uma questão de segundos. Além disso, mesmo que tivesse um carro ou uma moto, como condutor sou uma porcaria e o mais certo era eles acabarem feitos em merda.