quarta-feira, abril 16, 1997

OUTRAS ALTERNATIVAS NA VIDA

Às vezes perguntam-me o que é que eu faço na vida. Geralmente respondo nada, que é o que se responde nessas ocasiões.

Mas antes de não fazer nada, fiz outras coisas. Algumas boas, outras não tão boas.

A mais rentável foi ser traficante de mulheres. Só mulheres, drogas não é comigo.

E não é difícil traficar mulheres. É preciso ter atenção ao mercado e às estações do ano mas, fora isso, não é difícil.

Brasileiras no Inverno e eslavas no Verão. Não tem nada que saber.

Um conselho que me deram e que eu vou partilhar com quem estiver no ramo ou pensa entrar: nunca, mas mesmo nunca, a sério, encomendar mulheres do leste fora da época quente. Além de não ter quase saída nenhuma, fica depois no armazém empatado a ganhar pó.

Isto que eu tou a dizer, pode parecer chocante para alguns de vocês (para os outros admito que possa mesmo ser), mas é verdade. Eu próprio tenho dificuldades em acreditar. Mas, não há como o negar. Mulheres do leste só vendem no Verão.

Outra actividade à qual eu me tenho dedicado de vez em quando é o embalsamamento de animais. É chato porque como não tenho um carro ou uma moto para atropelar os animais, tenho de utilizar um bastão e agredi-los na cabeça. Isto pode parecer uma piada de mau gosto, mas garanto que eles têm uma morte rápida. E os que não têm é apenas por uma questão de segundos. Além disso, mesmo que tivesse um carro ou uma moto, como condutor sou uma porcaria e o mais certo era eles acabarem feitos em merda.
Outra coisa que descobri. Pensavam que vinham cá e que não aprendiam nada? E não são só coisas más. Descobri que atirar senhoras idosas, as chamada velhinhas, dum 10º andar pode causar algumas complicações no trânsito.
Estamos sempre a aprender, não é verdade?

Sem comentários: